Curaçá Oficial

Comércio de Curaçá se prepara para o Dia dos Pais

Vídeo: Jhon Cruz


O Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (14), é uma data bastante esperada pelos comerciantes, pois movimenta os rendimentos do comércio.

Segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas a escolha de roupas correspondem a maior parte das intenções das compras para a data.

Em Curaçá, o proprietário de uma loja de roupas e acessórios masculinos, Vinicius Sousa, explica como preparou o seu negócio para atrair clientes para o Dia dos Pais.

“Ano passado tivemos um final de semana especial para o Dia dos Pais e nós vendemos muitas peças, muitos combos. Nós vamos repetir esta mesma ideia. Temos algumas promoções na loja. Essa é a nossa aposta, a nossa esperança para este ano que a pandemia deu uma freada. Esperamos ter muitas vendas neste ano”.

Nesta loja que abriu recentemente no centro de Curaçá a expectativa está bem alta para o primeiro dia dos pais do empreendimento. Os vendedores esperam ter uma grande procura de itens para os papais que gostam da vida no campo como botas, chapéus de couro e ferramentas.

“Por ser o primeiro Dia dos Pais da Kazito e também por nossa cidade ser a Capital dos Vaqueiros nós temos muitas opções como botas, chapéus, acessórios de pesca e ferramentas para os pais que lidam com estes produtos nas fazendas. Esperamos bater a meta de vendas no Dia dos Pais”, comentou a vendedora Ana Cássia Rodrigues.

Mesmo que seja algo simples, a estudante de Direito Leticia Torres acredita que o presente é uma boa forma de simbolizar o amor pelos pais, ainda mais em uma data comemorativa. Ela garante que vai buscar algo que combine com o seu herói. “Mesmo sabendo que meu pai é muito simples, que fica satisfeito com qualquer coisa e que gosta que a gente se reúna para um almoço ou jantar, a gente sempre presenteia ele com algum presente personalizado, com algo que ele gosta. Meu pai é o melhor pai do mundo, não é uma frase clichê. A gente realmente sabe que ele é um pai exemplar e que cuida da gente de verdade”.

Texto: Alinne Torres

Imagens: Jhon Cruz

Sair da versão mobile