Curaçá Oficial

Morador do bairro Adolfo Viana, em Curaçá, questiona paralisação de obra de calçamento

Nesta sexta-feira (20) o leitor Antônio Marcos, mais conhecido como Mamaca, residente no bairro Adolfo Viana de castro, entrou em contato com a nossa redação questionando a gestão municipal os motivos que levaram a paralisação da obra de calçamento nas ruas Sergipe e Joatan Nunes Franco.

“Já fui duas vezes na Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos e ninguém sabe me informar porque essas obras de calçamento estão paradas. Já esperamos mais de 2 anos e ninguém fala nada. A vizinhança aqui ninguém sabe de nada. Na minha rua ficou faltando cerca de 100m para concluir a obra. Quando chove, aqui na frente de casa, a gente tem que colocar aterro para não ficar um lamaçal. Quero saber os motivos da paralisação”, desabafou o morador.

Veja nas fotos enviadas pelo leitor a situação das ruas.

Nota da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos

A nossa redação conversou com o secretário municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, Wanderlei Loureiro, e o mesmo explicou que ” essa obra do calçamento nessas ruas é uma emenda parlamentar através da Codevasf. A empresa que ganhou a licitação começou a fazer só que a Codevasf embargou a obra por conta da qualidade do serviço e notificou a empresa para resolver essa questão”.

O secretário disse ainda que quando a secretaria constatou a qualidade da obra acionou de imediato a empresa e a Codevasf se comprometeu em resolver a situação. Wanderlei disse ainda que a gestão municipal sempre tem cobrado da empresa responsável uma solução para o problema.

Texto: Alinne Torres

Sair da versão mobile