Curaçá Oficial

Tragédia: Quatro pessoas morrem em acidente na zona rural de Curaçá. Entre as vítimas estão três policiais militares

Na manhã desta quarta-feira (08) aconteceu um acidente na BA-210 que liga o distrito de Riacho Seco a comunidade de Maria Preta, zona rural de Curaçá. Sendo informações enviadas pela Assessoria da 45ª CIPM, quatro pessoas, entre elas três policiais militares, estavam em um veículo de passeio, quando o motorista perdeu a direção ao bater em um animal na pista. Ao entrar na contramão, o veículo se chocou com um caminhão que transportava cerveja. Os policiais estavam a caminho do trabalho.

No local do acidente foi verificado o óbito de duas pessoas, sendo uma delas o Soldado PM Milton Carlos Lustosa Barros, de 38 anos, natural de Parnamirim-PE. O soldado era casado e deixa quatro filhos.  A outra vítima segue sem identificação e ainda não se sabe o sexo, pois encontra-se nas ferragens aguardando a chegada das equipes de segurança.

No entanto, dois policiais foram resgatados com vida, mas em estado grave, até o Hospital Municipal de Curaçá, sendo o Soldado Jerson de Lima Batista, 42 anos, e o Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos.

O soldado Jerson Lima faleceu no final da manhã na unidade de saúde. O Cabo Damião segue em estado grave e entubado aguardando transferência.

Sobre o condutor do caminhão ainda não temos informações.

Nós do Curaçá Oficial estamos acompanhando o ocorrido e há qualquer momento iremos atualizar esta matéria.

Nossos sentimentos de pesar a toda Corporação da 45ªCIPM e aos familiares das vítimas.

 

Atualização às 14h41

A terceira vítima do acidente foi identificada como Braulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, natural de Caruaru-PE. A vítima estava dirigindo o veículo e os policiais estavam de carona no veículo a caminho do trabalho.

 

Atualização 15h03

Recebemos a informação que o Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira no Hospital Municipal de Curaçá. Uma transferência para uma unidade de saúde estava sendo viabilizada, no entanto, o PM não resistiu aos ferimentos. Desta forma, todos os ocupantes do veículo vieram a óbito.

 

Texto: Alinne Torres

Foto: Enviada por leitores do Curaçá Oficial

Sair da versão mobile