Redes sociais

Publicado

em

Em entrevista ao programa Curaçá Oficial ao Vivo desta terça-feira (25), o secretário de Desenvolvimento Social, Celso Júnior, popular Juninho Vem Aí, tratou sobre os seus possíveis próximos passos na política curaçaense em 2024.

O secretário é um dos nomes cogitados para ser o candidato a prefeito do grupo “Pedro Oliveira” (atual gestor municipal). Porém, caso não componha a chapa majoritária, Juninho revelou que irá concorrer novamente a uma cadeira na Câmara de Vereadores. “Caso o meu nome não consiga compor a majoritária, não tenha dúvida, eu vou dar continuidade ao nosso projeto na Câmara de Vereadores”, afirmou.

Juninho Vem Aí já foi eleito duas vezes vereador do município, mas atualmente está à frente da secretária de Desenvolvimento Social. Até março Juninho deverá tomar uma decisão importante que é deixar o cargo de secretário e retornar a ocupar a vaga na Câmara de Vereadores. Mas, enquanto isso, vamos aguardar os próximos passos da política curaçaense.

Para assistir a entrevista completa clique AQUI

Texto: Alinne Torres

Foto: Erick Pionório

Continuar lendo
1 Comment

1 Comments

  1. Pierri Neto

    11 de fevereiro de 2024 at 18:34

    Para quer? Se o mesmo passou o mandato sendo Secretário! Ou você é parlamentar ou é Secretário… Desnecessário, o povo de Curaçá precisa de representação, ganhar para depois ser Secretário é um deserviço a sociedade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Vai curtir a Festa dos Vaqueiros? Saiba como trocar os ingressos para os shows no circuito Vaqueiro Mundoca da Macambbira

Publicado

em

Você que vai curtir a Festa dos Vaqueiros deve ficar atento ao local da troca dos alimentos não perecíveis pelo ingresso para ter acesso ao Circuito Vaqueiro Mundoca da Macambira, no pátio de eventos, durante a noite nos dias 6 e 7 de julho.

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social estarão realizando a troca dos ingressos até o domingo (07), das 09h às 19h, na Escola Manoel Novaes.

Nos dias 6 e 7, a partir das 18h, o público poderá trocar os alimentos pelo passaporte no prédio do CAPS e na Escola Manoel Novaes.

Lembrando que no domingo o ingresso será trocado por um 1kg de feijão ou leite em pó de 200g. Os alimentos só serão aceitos com a data de validade de 90 dias e os alimentos não perecíveis como macarrão e massa de milho terão que ser duas unidades para a troca.

É proibida a venda de ingresso.

Texto: Alinne Torres

Continuar lendo

Bahia

Corrida de Prado: Saiba como participar durante a Festa dos Vaqueiros

Publicado

em

Através da redes sociais, a Prefeitura Municipal de Curaçá divulgou a programação da Corrida de Prado Berlamino Rodrigues Nunes que vai acontecer em paralelo a realização da Festa dos Vaqueiros, no dia 7 de julho, na Pista de Prado ao lado do bairro Theodomiro Mendes, popular Casas Populares.

A Corrida de Prado terá como prêmio R$ 10.000 e para saber como participar veja as informações contidas no card acima!

Texto: Alinne Torres

Continuar lendo

Bahia

Deputado Roberto Carlos apresenta Indicação para implantação de RETRAN, em Curaçá

Publicado

em

O deputado estadual Roberto Carlos (PV) apresentou uma importante indicação ao Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, para a implantação de uma RETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) no município de Curaçá.

A proposta visa proporcionar à população curaçaense um acesso mais ágil e eficiente aos serviços de trânsito, como o licenciamento de veículos e o registro de condutores, sem a necessidade de deslocamento até Juazeiro, que fica a 100 km de distância.

“A implantação da RETRAN vai evitar filas e aborrecimentos, facilitando a vida dos motoristas de Curaçá”, destacou o deputado Roberto Carlos. “Com mais de 35 mil habitantes e em constante desenvolvimento, Curaçá merece esse serviço para acompanhar seu crescimento”.

Segundo dados do IBGE, Curaçá possui uma população estimada em 35.065 habitantes e se destaca pela pecuária e fruticultura irrigada. A descentralização dos serviços do Detran em regiões como Curaçá, segundo o deputado, pode gerar uma administração mais adaptada às necessidades locais.

“A nossa indicação tem o apelo de todos os moradores de Curaçá e é intermediada por lideranças políticas locais”, ressaltou Roberto Carlos.

Ascom deputado Roberto Carlos

Continuar lendo

DESTAQUE