Por causa do jogo do Brasil, os servidores do Governo da Bahia terão horários especiais na segunda-feira (29). O expediente vai terminar mais cedo para que os funcionários possam assistir a partida contra o Japão às 14h no horário de Brasília.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou nesta sexta-feira (26) que os servidores do governo terão ponto facultativo na segunda-feira. A medida foi publicada no Diário Oficial através do decreto nº 24.633.
⏱️ Os servidores do estado vão trabalhar entre 8h e 11h na segunda-feira. O turno vespertino será cumprido por compensação, mediante o acréscimo de 1h na jornada normal de trabalho nos dias úteis antes ou depois do jogo.
Fonte: G1 Bahia
Foto: Feita pela IA
