A Câmara de Vereadores de Curaçá em virtude da trágica morte do servidor público municipal Rivelino Souza Santos, ocorrido nesta quarta-feira (11), através do decreto nº 007/2023 determina LUTO OFICIAL no Município de Curaçá por três dias, contados desta data.
Rivelino atuava como motorista do Hospital Municipal Dr. Jaime da Silveira Coelho, ajudando a salvar vidas, contribuindo de forma significativa para o crescimento do município, deixando uma grande marca de profissionalismo e dedicação.
“Essa é uma forma de prestarmos solidariedade aos familiares e amigos do servidor Rivelino que por muito tempo atuou em nosso município. Rivelino será lembrado pela amizade que tinha com toda a comunidade e pelo seu espírito alegre. Que Deus conforte a todos neste momento de despedida e de dor”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores de Curaçá Rogério Bahia.
O presidente da Câmara, em nome de todos os vereadores, também emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido.
Nota de Pesar
O presidente da Câmara Municipal de Curaçá/BA, em nome dos seus vereadores, dos seus servidores e da população, vem a público externar à família enlutada e aos curaçaenses o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo e servidor RIVELINO SOUZA SANTOS, ocorrido lamentavelmente hoje, 11 de outubro de 2023.
Rivelino Souza Santos nasceu em 13 de abril de 1978 e era filho de Augusto Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Sr. Augustinho e de Rosalina Raquel de Souza Santos, carinhosamente conhecida como Dona Baiana. Rivelino deixa dois filhos e esposa. Seu primeiro filho, Diego Nunes Souza, a quem sempre educou e amou. Casado com Eliane Pereira de Carvalho, tendo desta união a dádiva de trazer ao mundo seu filho mais novo, Bruno Leonardo Pereira Santos.
O Senhor Rivelino Souza Santos sempre foi exemplar na tarefa de filho, pai, esposo e amigo. Pertencente ao quadro efetivo de servidores do Poder Executivo Municipal como motorista, prestou relevantes serviços ao povo curaçaense salvando vidas no deslocamento de atendimento no Hospital Municipal Dr. Jaime da Silveira Coelho, onde exercia com zelo e dedicação as suas atividades. Assim, neste momento de dor e sentimento de perda irreparável, a Câmara Municipal de Curaçá, seus vereadores e servidores, se solidarizam com amigos e familiares e expressa as mais sinceras condolências pela inestimável perda.
Ascom/Câmara de Vereadores de Curaçá